segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Já está disponível em http://www.aveiro.tv/ a décima primeira edição do “15por15”, o primeiro programa cultural de web-tv sobre a região de Aveiro.

É protagonizado pelas pessoas que dinamizam a cena cultural do Distrito de Aveiro, com relevância regional e nacional.

Neste programa, que dividimos em quatro blocos, poderá a assistir a:

Bloco 1:
Uma Agenda Cultural com a selecção que fizémos para si, com os principais eventos que decorreram em Aveiro, na primeira quinzena de Novembro.

Bloco 2:
Agente Cultural: Uma entrevista com o Presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro,AAUAv, Luís Ricardo Ferreira.

Peças:
- O “15x15” assistiu ao espetáculo de Kimmo Kluster no Teatro Aveirense e tem para si, uma entrevista com o acordionista Filandês.
- Os “d3ö” actuaram na Casa do Estudante e o “15por15” foi saber mais;

Espaço Cultural: Visitámos as instalações da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

O Espaço Cultural que lhe oreferemos é a Casa do Estudante, um dos principais espaços onde os alunos da Universidade de Aveiro vivem momentos de trabalho e lazer, ao longo do seu percurso Académico, nesta instituição.

Bloco 3:
Peça:
- Depois do “15por15” ter estado presente na Regata dos Grandes Veleiros, que visitou o Porto de Aveiro de 20 a 23 de Setembro, traz-lhe agora, fotografias tiradas pelos tripulantes da Região de Aveiro, que zarparam a bordo.

Uma peça especial, em que ficará a conhecer alguns dos momentos das viagens nos veleiros, por outro ponto de vista.

Bloco 4:
Uma Agenda Cultural em que seleccionámos para si, os principais eventos culturais a decorrer em Aveiro, na segunda quinzena de Novembro.

Poderá consultar este programa em http://www.aveiro.tv/

Sem comentários: